Transparência
Na ABC, a transparência é um dos nossos pilares fundamentais. Disponibilizamos informações detalhadas sobre nossas atividades, finanças e projetos em andamento. Acreditamos que a confiança é construída com base na seriedade e na clareza, por isso, nossos associados e a comunidade podem acessar relatórios financeiros, atas de reuniões e dados sobre a destinação dos recursos arrecadados. Nosso compromisso é com a integridade e a responsabilidade, garantindo que cada recurso, doação e ou ação seja realizada com o máximo de ética e eficiência. Explore nossa aba de Transparência e saiba mais sobre como estamos fazendo a diferença!
Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da ABC para o Biênio 2025 a 2026
Membros do Conselho Fiscal da Associação Beneficente Campineira (ABC)
Eleitos em 16 de dezembro de 2024
Conselheiro Fiscal - Moysés Parra Barroso
Conselheiro Fiscal - Bruno Godoy Schubert
Conselheiro Fiscal - José Britto
1º Suplente - Natanael Albano
2º Suplente - Guillermo Angel Cepeda Giusti
Membros Da Diretoria Executiva Da Associação Beneficente Campineira (ABC)
Eleitos Em 16 de Dezembro de 2024
Presidente - Edison Cardoso Lins
Vice-Presidente - Silvia Eunice Borghi Cepeda Giusti
1° Secretário - Athos Weslei de Oliveira dos Santos Júnior
2ª Secretária - Suelly Borges de Oliveira
1° Tesoureiro - Guilherme Arruda Vieira
2ª Tesoureira - Rosimeire Mattos Soares Silva
Vogal - Sandra Regina de Souza Ramello
Balanço Financeiro
Ata de Eleição da Diretoria
Estatuto Social
Relatórios Anuais
2024
Regulamento de Compras
Planos de trabalho
Outros documentos
Convênios
Certificações da ABC
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Órgão de Utilidade Pública Municipal - Lei Municipal nº 3.088/1964.
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Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Municipal de Assistência Social de Campinas (CMAS) - Lei Municipal nº 6574/91, alterada pelas Leis 8484/95 e 14.697/13, fundamentada pela Resolução nº 015/15. Inscrição Nº 013 E - Registro de Entidade nº 005.
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Declaração de Utilidade Pública Estadual - Lei 3.339 de junho de 1982 - nº 0776/2014.
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Certificado de Regularidade Cadastral de Entidades - Decreto 57.501 de 8 de novembro de 2011 - CRCE Nº 1991/2012.
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Certificado de Entidade de Fins Filantrópicos - Processo 200.522/75.
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Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social - CEBAS Portaria 49/2022 - D.O.U. 25/5/2022 - Processo nº 235874.0008404/2019.